terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Diario... :*

 Hoje o Assunto é sobre diario. Aquele carderninho onde a maioria das meninas já escreveu quando criança, inclusive "eu", alguns anos atrás, tipo quando eu tinha uns 9 anos( + ou -) eu acha que eu tinha que escrever no diario tudo que aconteci no meu dia, por isso eu aboli o meu diario, não necessariamente é preciso escrever tudo que acontece no seu dia...
 Quem escolhe oque escrever é você apenas você...,você pode desabafar escrever coisas tipo: "Hoje briguei com minha B.F.F", "Hoje estou triste porque bla bla bla...".
 Eu estou pensando em criar um diario para mim, mesmo estando com 13 aninhos, kkkkk..
 Que tal criar um diario no seu computador, é muito facil, no site do baixaki.com.br você baixar algum programa, tipo o e-Diary 2.0.
 Quem sabe algum dia eu leia o meu diario para minha Filha, =D hmm...

Inspiração para esse post, video de Sehziinha *--* --> hhttp://www.youtube.com/watch?v=YM8j8paYAko
Na tag: 5 fatos que você não sabe sobre mim, ela diz que tem um diario :* eu achei tão legal a ideia de ter um diario, que estou pensando em criar um para mim :*

 =D

 É isso aí meninas, Bjks!!!
By: Geovanna Sousa





2 comentários:

  1. Nossa, eu lembro que escondia meu diário pq meu irmão e meus primos viviam arrombando o cadeado dele, rsrs
    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, de fato para se ter um diario não é preciso escrever tudo o que ti acontece com o passar do dia, nos mininos detalhes e tbm ñ se tem idade para ter um um...tenho 19 aninhos e criei recentemente um diario online para mim, pq sentia a necessidade de desabafar de alguma forma...escrevo não o que me acontece, mas sim o que eu sinto diante do acontecimento.
    Caso queira dar uma olhadinha no modelo segui o link:
    http://secretsofdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir