sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dicas para seu quarto sempre ficar organizado.

Com qual dos quarto abaixo parece mais com o seu?

 
       













Se for o segundo você tem muito a melhorar, agora se foi o primeiro isso aí, continue assim. *--*

Arrumar é fácil, o dificil é manter o quarto arrumado. Mas seguindo essas dicas, seu quarto nunca mais vai ficar bagunçado...

1- Sempre arrume sua cama ao acordar, manter a cama sempre limpa e muito bem arrumada é uma questão de organização que também influencia em uma boa noite de sono.

 
2-  Mantenha o guarda-roupa organizado, acabou de chegar de uma festa, mesmo cansada guarde direitinho sua roupa, bolsa, sapato e joias.



3-  Matenha organizada suas maquiagens e joias, guarde-as em caixinhas ou ganchinhos(para os cordões) separadamente.


 

4- Mantenha seu quarto, sempre arejado e fresquinho.


Essas foram as minhas dicas, espero que tenha gostado. :)

Bjks. By: Geovanna Sousa








Um comentário:

  1. Olá,eu li o seu comentário no meu blog e resolvi passar aqui para conhecer o seu blog, e eu gostei muito daqui. Essas dicas são ótimas,porque se depender de mim o meu quarto não fica organizado nem por 1 dia. Já estou seguindo.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir