sábado, 14 de janeiro de 2012

Teste para saber se você está doida!

1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que estuda na mesa ao lado da sua.
2. Você usa o celular na porta de casa para pedir a alguém que a ajude com as compras.
3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que não existia há 20 anos, você fica apavorada e volta para buscá-lo.
4. Você levanta pela manhã e liga o computador antes de tomar o café.
5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps …
6. Você não sabe o preço de um envelope comum.
7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinha).
9. Você entra no facebook, pelo menos umas 3 vezes ao dia.
10. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou.
11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.
11. Você está concordando tão interessada na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 8.
12. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 8 e nem viu que tem dois números
13. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMA.
14. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem.

RSRSRSRSRS......    By: Geovanna Sousa 

5 comentários:

  1. eu faço tudo isso mas minha psicologa já tinha dito antes que eu era doida

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blog e o teste tb kk...ja estou seguindo me segue de volta http://bibimiga.blogspot.com/ bjoo :)

    ResponderExcluir
  3. Qual o preço de um envelope comum? rsrs!
    Estou te seguindo, segue de volta? http://miscelanealit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo, obr. pela visita ~♥~

    ResponderExcluir