segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dicas para Msn.

Windows Live Messenger, um dos chats mais conhecidos e mais frequentados pelos adolescentes hoje em dia. Alguns dominam muitam bem esse ótima ferramenta de comunicação virtual, mas sempre tem aquelas dicas e truques pra você conhecer cada vez melhor o MSN.


Aqui vão algumas dicas:

1-Usar a tecla "ENTER" sem enviar a mensagem.
As vezes você durante a conversa você precisa mandar um mensagem colocando paragrafos e sem quebrar linhas. Por exemplo:
Endereço:
Telefone:
 E-mail:
  O jeito mais simples de fazer isso, é clicando na tecla "ENTER" e "SHIFT" ao mesmo tempo, assim
você irá escrever tudo com espaço, com paragrafos, mas mandará a mensagem toda  só depois que apertar apenas a tecla "ENTER".

2- Mostrar qual música você está ouvindo para os seus contatos.
Primeiro você ativa este recurso no seu MSN, clique no menu FERRAMENTAS e em seguida OPÇÕES, na janela que abrirá, você clica em PESSOAL, no lado superior esquerdo, depois selecione a caixa: "EXIBIR INFORMAÇÕES SOBRE MÚSICAS DO WINDOWS MEDIA PLAYER COMOMENSAGEM PESSOAL"  ou "MOSTRAR INFORMAÇÃO SOBRE A MÚSICA QUE ESTOU OUVINDO", dependendo da versão do seu MSN. Clique em OK  e veja se funcionou, se a resposta for não, faça as seguintes etapas: abra o "WINDOWS MEDIA PLAYER", clique em "FERRAMENTAS "--> "OPÇÕES"-->"PLUG-INS", no painel categoria, clique em "SEGUNDO PLANO" ou "PLANO DE FUNDO", dependendo da versão do seu Windows Media Player, marque a opção"PLUG-IN DE MÚSICA DO MSN", depois  clique em OK. Agora é só você colocar uma música pra tocar que os dados dela aparecerão do lado do seu nome abaixo da sua foto, com um simbolo de notas musicais.

3-Trocas planos de fundo dos seus contatos.
Clique no botão de duas imagens que fica do lado da caixa que muda as fontes do seu msn, clique em "MOSTRAR TUDO", depois em "PROCURAR",escolher a imagem desejada e clique em"DEFINIR". Se você quiser definir a imagem como padrao, é só clicar em"DEFINIR PADRÃO".

4- Personalisar os sons do seu MSN.
Clique em "OPÇÕES"--> "SONS", escolha um tipo de som, clique em "ADICIONAR SOM", e insira um arquivo de audio, wma, wav ou mp3. Pra fazer a mesma coisa, com um contato específico, basta apenas você clicar com o botão direito sobre o contato selecionado e clicar em "ESCOLHER SONS PARA ESTE CONTATO" ou em "ESCOLHER SONS", dependendo da versão do seu MSN.

5- Dê zoom nas letras de sua conversa.
Basta você aperta a tecla "CTRL" e rolar a roda do seu mouse, as letras serão aumentadas ou diminuidas. Dica fácil para quem quer toda hora aumentar ou diminuir as letra do seu MSN.
Essas foram algumas dicas faceis para o seu MSN.

OBS: Algumas dicas so funcinam com determinadars versões de MSN.

By: Monique Macedo.

8 comentários:

  1. flor ta legal só ficou grande e deu preguicinha

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, nem ta tão grande assim, mas oque achou do blog?

    ResponderExcluir
  3. Mt obrigada! Já estou seguindo de volta! Bjs. Amanda♥
    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei aqui !
    Ja estou seguindo de volta (:
    Obrigada por me seguir !

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei o seu blog, e já estou seguindo =D
    Retribui !?
    O meu blog está com um sorteio para ganhar um kit volta as aulas capricho, se quiser, confere lá ;D
    Seu blog é lindo, tomara que você consiga muitos seguidores (:
    Beijinhos ;*
    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seguindo de volta, muito obrigada por me seguir :D http://cupcakelovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir